quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Calourada 2008.1

Em reunião com os D.A.’s, as Coordenações do curso e a Direção do CAV na tarde do dia 16/01/2008 foi discutido a Calourada de 2008.1 e foi sugerido pelo D.A. de C. Biológicas fazer sua calourada separada da de Nutrição e Enfermagem. A decisão não foi bem aceita pela direção do CAV e pelos coordenadores que alegaram que tal evento é feito para integração dos novos com os velhos alunos e, fazendo-a separada, esse objetivo não estaria sendo cumprido pelos próprios veteranos. Após uma boa discussão, a Direção deu seu parecer final: ou há uma Calourada Unificada, ou não há nenhuma dentro do CAV. Com isso, os D.A.’s conversaram e, como o DA de Biológicas não entrou em consenso com o DAMA nem com o DANut, a Direção não liberou 2 datas, alegando atrasar o horário acadêmico, deste modo nenhum curso do CAV fará sua recepção estudantil dentro de suas instalações.

É uma pena, pois consideramos o CAV como sendo nossa casa, e fazer nossa confraternização de início de período fora de seus espaços tão conhecidos, é uma situação um tanto quanto estranha...

Mas nem por isso, calouros de Enfermagem, vocês ficarão sem sua festa!
Estamos desde já organizando tudo para que possamos oferecer-lhes o melhor de uma comemoração universitária. Espere pela Calourada Unificada de Enfermagem e Nutrição do CAV e comprove!

Ah! Calouros e veteranos de C. Biológicas e demais cursos também são muito bem-vindos nesta festa!

Fonte: Firmus

0 comentários: