domingo, 6 de abril de 2008

Atual Política vitóriense

Na cidade de vitória, o berço do coronelismo moderno, de atividades política suspeitas e muita rivalidade entre políticos, vem encabeçando uma nova política de prender os eleitores com poucos conhecimentos políticos, e com frases platônicas com requintes maquiavélicos, induzidos à população com estórias de conto do vigário levando-os a uma outra realidade uma realidade de mentiras, só que ninguém agüenta mais. Estas frases de natureza maligna que consome a nossa juventude com “eu amo vitória”, "eu amo meus irmãozinhos” ou mesmo “minha terra querida” e tantas outras mazelas culturais que afetam nosso povo. Vamos ser a chave desta mudança cultural que por muito tempo vem consumindo nossa gente, nós jovens com vontade podemos modificar esta realidade que nos assola.

Vamos sorrir diante desta forma de alienação cultural que os políticos vitorienses vêm praticando. Já está na hora de mudança em nossos representantes municipal de prefeito a vereadores, lutarmos por nossos direitos. Os poderosos jamais poderão nos calar se tivermos a coragem de os desafiarem e QUANTO MAIS PESSOAS FIZEREM ISSO, MAIS ELES (os Poderosos) SABERÃO QUE “O MUNDO NÃO PERTENCE A ELES”.

Viva a democracia e o direito a cidadania, cultura, transporte, educação, saúde e tantas outras coisas essenciais na vida de nossa população.

Por Walter Vieira

Retirado do blog O Grito da Juventude, da cidade de Vitória.

Postado por Bruno Luna

0 comentários: