domingo, 6 de abril de 2008

CARTA DE RENÚNCIA

À todos que fazem o Centro Acadêmico de Vitória

e o Movimento Estudantil de Enfermagem

Venho por meio deste, comunicar-lhes que estou me retirando da Coordenação Executiva do Diretório Acadêmico Mariana Amália – DAMA – devido a alguns motivos, sendo o principal deles, a interferência negativa na minha evolução profissional. Saio orgulhoso por ter participado do Diretório Acadêmico mais organizado e eficiente do CAV e presenciado momentos inesquecíveis enquanto militante do Movimento Estudantil. Fizeram parte desta história: trotes, calouradas, simpósios, encontros, congressos, além da elaboração nome e logotipo do DAMA, da construção do 1° Estatuto do DAEnf e da pré-organização do 29° Encontro Regional dos Estudantes de Enfermagem. Mas deixo claro aqui o meu apoio permanente a todos os membros deste órgão, a todos que se incluem no MEEnf e esclareço que estarei sempre à disposição e integrado a este. Também não posso esquecer de agradecer a todos que passaram neste caminho, como a Direção do CAV, os atuais e antigos coordenadores de Enfermagem, e, é claro, a todos os estudantes deste Centro, bem como os muitos companheiros do ME de todo o Brasil em que tive contato durante esse tempo.

Deixo aqui os meus votos de apoio e confiança àqueles que continuarem com a esperança de mudança, tão necessária à nossa sociedade, e enfatizo que “da luta não me retiro”.

BRUNO DE LUNA OLIVEIRA

Enfermagem 2006.2 - UFPE/CAV

0 comentários: